Sobre mim

Assim como muitos de vocês, eu tive uma infância e adolescência difíceis com muitas restrições financeiras. Morei em uma casa que foi tomada por uma enchente e minha família perdeu tudo que tinha.

Desde cedo aprendi que precisamos trabalhar duro para conseguir uma vida melhor, mas sempre tentei fazer isso com uma pitada de alegria.

Entrei em uma faculdade pública, fiz vários estágios, faxina, dei aulas de inglês, fui taxista e fiz uma pós-graduação. Tudo isso na esperança de conseguir melhores oportunidades.

Foi aí que aprendi que só o trabalho duro não adianta. É preciso estratégia! É preciso saber direcionar o seu esforço para alcançar o sucesso.

E deu certo! Em 2013 passei em dois grandes programas de trainee ao mesmo tempo. Fui alcançando meu espaço, me tornei gestora de grandes empresas, tive cases de sucesso publicados no Facebook e comecei a ganhar um bom salário.

Autoconhecimento

CV e Carta de Apresentação

LinkedIn

Entrevista de Emprego e Pitch

Como surgiu o PraCarreiras

Após essas conquistas, ainda faltava alguma cosia. Faltava poder cantar, contar piadas e dizer para as pessoas que elas podem sair da enchente da vida delas.

Foi nesse momento que resolvi criar o Pra Carreiras, um portal que ensina a estratégia certa para conseguir uma recolocação profissional. Mas não uma recolocação qualquer. Algo que faça sentido e as deixem mais felizes.

Com o crescimento do Portal, fiz parcerias com o LinkedIn, headhunters, recrutadores, grandes empresas e ajudei milhares de pessoas com minhas aulas e cursos práticos que servem como guia e auxiliam os meus alunos em diversas etapas da sua vida profissional.

Hoje, com a nossa Mentoria, posso pegar na mão de profissionais que já estão no mercado de trabalho e buscam mudanças em suas carreiras, guiando-os até os seus objetivos.

Graças a este trabalho, 90% dos meus mentorados conseguiram suas recolocações, mesmo durante a pandemia.

Fale com o PraCarreiras